The Last Of Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IP : mtasa://192.99.111.131:22003


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explodirao a base do rd e tenho print qero meus itens

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

William Torres



Akii o FDP quero meus itens de volta Vo mandar skypara vc kastor nao consigo coloca akii

Victor-Slug



Não tem como postar print/imagem mas está tudo devidamente printado , toda hora agora os caras vão bugar em nossa base e num teremos mais nossos itens de volta?

GeelaDinhO

GeelaDinhO

Para colocar a imagem , hospeda no imgur.com

Depois pega link da URL da Imagem e faz o seguinte :

[im g]link[/im g]

Obs , tira os espaço



Última edição por GeelaDinhO em Sáb Ago 17, 2013 2:37 pm, editado 1 vez(es)

4Explodirao a base do rd e tenho print qero meus itens Empty Blzz! n vao fazer nada! Sáb Ago 17, 2013 2:22 pm

Elinelson



Vou tentar Colokar o prit em q ele dis q ``Se vc n abrir o portao eu vo buga de novo `` tenho varios prints !!! vou tentar mandar

5Explodirao a base do rd e tenho print qero meus itens Empty Print Olha o Global Sáb Ago 17, 2013 2:37 pm

Elinelson



Explodirao a base do rd e tenho print qero meus itens S8vv



Última edição por Elinelson em Sáb Ago 17, 2013 2:38 pm, editado 1 vez(es)

Victor-Slug



Se precisar mais do que isso eu num sei mais o que voces querem

7Explodirao a base do rd e tenho print qero meus itens Empty Presiza Sáb Ago 17, 2013 6:56 pm

Elinelson



Presiza de Cep , CPF , comprovante de residencia!! Fixas escolares , nome do pai da mae da tia e do amante da mãe

William Torres



Afs ate agora nao vi nd tavam pedindo print tenho ate agora nd afs... man ta foda nos pagamos para nao ter

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos