The Last Of Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IP : mtasa://192.99.111.131:22003


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invadiro minha base paga!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Invadiro minha base paga!! Empty Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 9:29 am

Elinelson



Minha base é em Tierra robada! eu desloguei era 11:30 com meu clã !! e quando entrei agora tinha um monte de cerca do lado da base !!! e meu bau Sumiu e umas armas q tinha na tenda!! Obs !! e e meus amigos deslogamos fora da base !!

2Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 10:31 am

Fabricio_Kastor

Fabricio_Kastor
Admin

Alguma Prova ou Suspeita de Alguem?

https://thelastofbrasil.forumeiros.com

3Invadiro minha base paga!! Empty Pegaram tudo Sáb Ago 17, 2013 10:39 am

Elinelson



Ele desmonto o Bau e umas tendas q tinha umas armas !! vc devolve ou eu to ferrado?

4Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 11:28 am

Fabricio_Kastor

Fabricio_Kastor
Admin

ta ferrado,vc nao tem nenhuma prova..

https://thelastofbrasil.forumeiros.com

5Invadiro minha base paga!! Empty AFs.... Sáb Ago 17, 2013 11:32 am

Elinelson



Pago minha base e os cara buga dentro e eu perco tudo!!

6Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 11:41 am

Fabricio_Kastor

Fabricio_Kastor
Admin

Como vou saber se realmente Bugaram ou se Foi algum de vcs que retirou?

https://thelastofbrasil.forumeiros.com

7Invadiro minha base paga!! Empty O marcello Viu os caras Sáb Ago 17, 2013 12:51 pm

Elinelson



Perguntra pro marcello ele viu eles esntrando dentro da base!! eram oes COD

8Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 12:59 pm

William Torres



Caara nois vai ganhar oq fazendo isso? me fala

9Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 1:02 pm

GeelaDinhO

GeelaDinhO

Acusando sem prova meu filho.

Nosso clan ATZ/COD estamos ownando e voces reclama.

Nao invadimos nenhuma base , meu membro Anjo~Negro estava indo para a Nova City , quando viu o portao da base aberto.

Então isso nao se relaciona a invadir , voce deixo o portao aberto entao qualquer um podia entrar.

E ele nao mecheu em nada pois o membro do seu clan o matou.

Adm Marcello nao sabe regras e quer banir os cara permanente.

Sendo que nos nao invadimos .

#NOSSADEFESA

10Invadiro minha base paga!! Empty SIM tava aberto!! Pergunta pro marcello Sáb Ago 17, 2013 1:04 pm

Elinelson



Sim !! tinha um membro na base !! ele viu o portao fexado e chamou o Marcello! Ate o Marcello ai banir O Anjo! foi quando baniro ele



Última edição por Elinelson em Sáb Ago 17, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)

11Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 1:05 pm

William Torres



Vcs falam isso para nao tomar ban é foda pagamos uma coisa qe nao temos



Última edição por William Torres em Sáb Ago 17, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)

12Invadiro minha base paga!! Empty Re: Invadiro minha base paga!! Sáb Ago 17, 2013 1:06 pm

William Torres



Hora que eu cheguei na base o portão tava fechado e o cara tava la dentro la no final da base ai eu

Chamei o Marcelo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos